21 de jun. de 2012

Diário de uma Otomé

Yoo ~

Bem vindas ao meu "Diário"... Bom, meu nome é Ellen, mas, prefiro que me chamem de Tsuka, ou Tsuka-chan. Acabei de criar esse blog pra fazer uma "Web Novela". Ao longo do tempo em que acompanharem, vão saber como é...

Tá, mas pros desinformados, o que é ser Otomé?

Otome (乙女) expressão japonesa que significa donzela, virgem ou senhorita (garota comportada e educada). Porém, no universo dos animes e mangás adotou-se a ‘regra’ que: menino é denominado ‘otaku’ e menina ‘otome’.  Mesmo assim, muitas garotas não utilizam esse termo por ser pouco conhecido, e por não se importar de ser chamada de otaku. Por isso, o mais comum é o termo otaku.
Explicação retirada do Like Nerd

Tem gente que diz: Ah, você é Otomé porque é "modinha"...

NÃO! Gente, sou otomé porque gosto de animes e mangás! Não estou indo na onde de ninguém, ok?

Eu não tive inspiração nenhuma pra esse layout, mas o próximo vou fazer da Kona-chan (Lucky Star).

Espero que gostem realmente do blog, pois, fiz o blog apenas pra esse fim.

Kissus ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário